domingo, 1 de dezembro de 2013

Meus produtos da Color Trend!

Olá vim mostrar os meus pouco produto da Color Trend mais que sou viciada!

 

 E ai estão os meus dois batons Color Trend, em breve comprarei mais eles não tem uma boa duração mais são cores bonitas que da pra usar no dia.
 Tem dois lápis o marrom que é pra eu corrijo minha sombracelha e o outro eu uso pro olhos normal na linha d´gua.
 O outro muito importante é o meu pó compacto na cor Bronze que minha cor, gente tem pó que você uso e tipo fica estranho, fica algum fora do normal e esse assenta muito bem no meu tom de pele, gosto bastante dele.



Esses eu tirei a foto separadas por que eu nunca tinha usado essa mascara e gente assim ela promete da "Extra Volume" mais tipo da um volume sim mais extra isso é pura ilusão, mais mesma assim gostei dela é boazinha.
 E o delineador, vou contar uma história meu primeiro delineador foi da Color Trend e amo esse delineador em liquido ele é o meu preferido!
 E foi isso eu queria ter mais produtos da Color Trend, vou comprar mais coisas principalmente o bluch dessa linha que eu gosto muito.
 Espero que goste e se tiverem duvidas de comprar esses produtos, comprem teste por que pode ser boa pra mim e pode ser ruim pra vocês.
 Super bjsssss e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário