sábado, 28 de dezembro de 2013

Lápis de olho e boca!

Olá meninas hoje eu falar dos meus lápis da Nyx que ganhei de minha irmã e era pra ter postado antes mais o tempo curto não deu.
 Meninas vou falar de três lápis da Nyx e uma da Vinyx Teen.
 E são esses o lápis da Nyx, são três como podem ver.

 

 E como vocês podem ver também são dois pra boca e um pro olhos são nessas cores!

 

 O primeiro é o lápis pro olho, ele é o 909 e se chama Gold, ele pode ser usando como delineador, lápis e uma base fixadora pra pálpebra mover pra um make maravilhoso.
 Ex: um olho douradão fica lindo que sabe eu faço pra vocês.
 E a imagem estar aqui embaixo pra vocês verem.



O segundo é o lápis pra boca,Meninas eu não sei se falei pra vocês de como fazer o batom durar na boca e tem vários truque um deles é o lápis pra boca.
 E esse é o 840 e se chama Rose, ele é um rosa lindo e deixa sua boca perfeita.
 E a imagem dele estar aqui embaixo.

 

 O terceiro é outro lápis boca cor vermelho, assim meninas quem não gosta de batom vermelho?
 Uma dica perfeita pra quem tem namorado os homem adora!
 E o lápis ajuda muito a sua boca ficar linda e destacada.
 Pra que gosta de boca vermelha é bom adotar essa sugestão.
 Imagem embaixo.


E o quarto e ultimo é o lápis da Vinyx quem igual ao da Nyx ele pose ser usado com delineador e base fixadora pra pálpebra mover.
 Ele é na cor verde claro.
 Eu não recomendo usar com lápis por que ele não tem uma textura boa pra passar na linha d´gua.
 imagem abaixo.

 

 Então meninas é isso um bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário