domingo, 29 de dezembro de 2013

Assunto de hoje Esmalte!

Olá meninas tudo bem?
 Hoje eu vim falar de alguns esmalte na verdade são 4 marcas diferentes vocês vão entender ao decorrer da leitura.
 Primeiro eu vou falar dos meus esmalte da marca Novo Toque.
 Eu comprei 3 esmalte dessa marca mais queria compra 5.
 Então meninas eu tou gostando muito desses esmalte ele tem uma textura cremosa perfeita.
 Comprei nas cores Banco, Café e Verde que é um bem próximo ao verde bandeira.
 As imagens deles estão aqui a baixo.



E eu não posso deixar de falar do meu querido Colorama.
 Ele tem uma boa duração e brilho é da linha Cremoso Intenso, e eu já tinha esses esmalte mais nunca mostrei as vocês.
 Meninas a linha Risque e Colorama pra mim é a melhor marca de esmalte ainda por que eu não uso muito marcas diferentes.
 Mais agora tou mudando esse meu abito.
 E as cores que tenho da marca Colorama é o Black, Samba juliana (que é um renda) e o sexy.
 As imagens estão aqui embaixo.

 

 E as outras 2 marcas são Stillu´s que é uma base cetin, Fortalecedora e a outra é a Bella Chick que é um óleo secante Tratamento.

 

 Então meninas foram esses esmalte que queria mostrar pra vocês.
 A eu vou mostrar na próxima postagem um inter que faltou na ultima comprinha 2013 ok.
 Um super bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário