sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

3 Dimensional Eyeshadow ( Tango )!



Olá meninas tudo bem!
 Hoje eu vim falar dessa paletinha da tango super baratinha e com três produtos em um só.



Assim meninas eu estava atrás de paletinha pequena de sombras baratinha mais pigmentadas e achei três em um, a lembrando foi com a sombra dessa paletinha que fiz a make de Natal a primeira sugestão.

 

 Ela contém 9 Lip Gloss, 6 Sombras e 3 bluhs.
 O gloss são um da cor Nude, 1 com Glitter, 1 na cor de Malva, 1 na cor de Lilas, 3 na cor de Rosa e 2 no tom de vermelho.
 As sombras são 1 na cor Dourado Ouro, 1 Cobre, 1 Lilas, 1 Verde Claro, 1 Azul Claro e um branco.
 O bluhs são na cor Pessêgo, Rosa com Glitter e Malva com Glitter e claro com espelho também.
 Eu gostei dessa paleta foi barata sim 7,99 mais com boa qualidade.
 Meninas estou querendo muito fazer o vídeo da segunda sugestão pra Natal mais estou na espera dos produtos da Avon que ta pra chegar então no final da semana que vem bem na portinha do natal estarei fazendo a 2ª sugestão ok!
 super bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário