terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Make pra Noite!

Olá meninas hoje ve mostrar a vocês mais um make só que esse é pra noite ok!
 Estou usando sombra que tinha comprado mais nunca usava o duo da " Max Love ", ele é um cinza mais claro e o outro um cinza escuro puxado por grafite.
 Também vou usar minha sombra uno da Yvis Beauty na cor grafite, que parece um preto mais grafite mesmo, eu fiz um poster anterior falando deles. Vamos deixar blablá e vamos ver como ficou a make.









 
 Essa maquiagem ela é apropriada pra noite ou balada desculpem o rosto enxado foi por que tinha acabado de a corda e meu filho estava dormindo então eu aproveitei e fiz.
 Então ficou assim o resultado da make com as sombras que postei aqui no blog com o batom da Natura Face cor Pêssego.
 E se quiser que eu faça um vídeo ensinando é só deixar um cometário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário