quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Produtos que uso no dia á dia e Dicas!



Olá pessoal hoje vim falar um pouco dos produtos que uso no dia á dia e tem uma dica pra vocês.
 Gente eu tenho varia colega e amiga que não gosta de usar batom pelo simples motivo " minha boca fica ressecada ".
 Então eu tenho uma simples solução todo mundo conhece manteiga de cacau ele é ótimo pra hidratar os lábios eu até uso e também tem os protetor labial de farmácia tem uns da Nivea que são ótimos e baratos essa é a Dica.
 Gente vou falar agora dos meus produtos que uso diariamente. Um deles são o batom color trend da Avon o Nude Satr e a manteiga de cacau da Chandelle.

 

 O outro é o corretivo da Vult em bastão que eu amo e o pincel da Belliz.



O próximo é uma sombra na cor grafite que eu uso pra corrigir a minha sombracelha e uso com o pincel chanfrado da Beliiz.



O outro inter é o bluch da Anaconda o Caribe que amo e uso ele de mais tanto pra dia com pra noite, com o pincel pra bluch.

 

 Agora vem os meu preferidos a mascara super shock e o delineador da Avon.

 

 Gente esse inter que vou mostrar agora, logo quando testei não gostei mais depois fui usando e passei a amar também esse lápis de olho da Fenzza e quero comprar os outros produtos dessa marca pra testar e usar é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário