sábado, 30 de novembro de 2013

Gente essa foi uma mini comprinhas que fiz na Avon!

Olá gente vim mostrar uma mini comprinhas como ta dizendo o titulo.
 Foram pouca coisas, mais comprei coisas que estava precisando e gente eu super gostei de tudo.
 Depois eu vou fazer um mostrar tudo que comprei nos últimos tempo na Avon.
 Enfim vamos lá!

 

 Gente eu não vou mostra tudo por que é só duas mascara: o Super Shock e outro da Color Trend Extra Volume, um delineador da Color Trend e um Removedor de Maquiagem.
 Então isso mostrarei no vídeo só vou esperar os outro produtos chegarem!

 

 Esse é o famoso batom Papaya que todas blogueiras estava falando e gente eu queria esse batom mais do os outro produtos e veio, eu amei ele.
 Ele tanto combina puro como também com gloss, ele fica super lindo combina bastante com maquiagem elaborada e com esfumado preto.
 Super aprovado meninas vocês não mentiram rsrsrs... brincador.
 Recomendo!



Gente esse é da coleção Beijo total e tipo assim eu não gostei muito vou explicar: por quer faltou um batom gente mais vou compra de novo e mostra a vocês.
 Enfim esses batons o primeiro é o Sexy Nude e o outro é o Coisa de Pele. Esses batons combina com qualquer tipo de maquiagem e além de tudo são muito lindos, gente eu sou suspeita em falar isso por que amo batom Nude. Meninas esses foram os principais intes que eu queria falar por que agora eu tou a loca dos batons, depois vou falar também dos meus preferidos ok.
 E foi isso meninas em breve vou mostrar as minhas ultimas compra da Avon 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário