segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

comprinha e Resenha ao mesmo tempo!



Olá meninas hoje eu vim falar de uma paletinha de 18 cores que eu nem sou acostumada comora mais desta vez comprei por que tinha cores que eu queria muito.
A marca como já diz no titulo e na imagem é Halet eu não conhecia, então logo quando comprei fiquei um pouco com duvida, mais tinha uns tons de azul que eu estava desejando muito ai comprei e já tô querendo comprar outra paletinha dessa.


As cores dessa paletas são cintilantes, olhando assim não da pra perceber eu já usei nesse domingo no aniversário do meu cunhado eu ficou show de bola eu ainda vou fazer pra vocês verem.



Pigmentação nem se fala né.
É ótima meninas esse produto é um dos produtos BBB: Boa, Bonita e Barata.
Então meninas esse foi o poster de hoje, espero que goste a antes que eu esqueça essa paleta custou R$ 7,00.
Enfim já disse tudo um super bj e até a próxima!  
  


Um comentário: