quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Coisas que não posso ficar sem na minha Necessária!

Olá meninas, tudo bem?
 Primeiramente feliz Ano Novo pra todas vocês!
 Hoje vim falar dos produtos que eu levo na minha necessária.
 São produtos que uso no dia á dia quando saio pra algum lugar, produtos esses que faz toda diferença, sabe aquele produtos que não podem faltar na minha necessária. São coisas de preço variados, mais que tem todo seu valor.   Primeiro vou falar o que uso nos olhos e vou faz diferente, vou postar a foto de tudo que uso nos olhos e depois numerar e embaixo da foto vou falar de cada coisa numerada. Então vamos começar.



 Essa meninas é minha necessária toda de oncinha ela parece ser pequena mais é bem espaçosa.
 Então vamos começar com os produtos que uso nos olhos.

 

 1. É o primer caseiro que eu fiz,
 2. Meu quarteto de sombra cappuccino da Avon,
 3. Minha sombra grafite da Yvis Beauty,
 4. Meu lápis pra iluminar a sobrancelha da Anaconda,
 5. Meu duo de sombra da Renew( uso a cor dourada em cima do lápis pra iluminar,
 6. Corretivo da Avon,
 7.Delineador da color trend,
 8.lápis de olho Jordana,
 9. Meu curvex,
 10.Mascara da color trend,
 11. Mascara Super Shoch Avon.

 Agora vamos pra pele.

 

 12.Base color trend,
 13. Pó compacto da Ricosti,
 14. Blush Caribe Anaconda.

 E o ultimo os lábios!

 

 15. Batom nude star color trend,
 16. batom Disney o Apple na cor 096,
 17. Gloss rosa gente mim perdão mais não lembro o nome da marca ok.

 Então meninas o poster de hoje é esse e tudo de bom pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário