sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha dos produtos que usei no Ano Novo!

Olá meninas tudo bem, hoje eu vim falar de 2 coisas.
 Uma delas é 2 em 1 que é um primer e fixador de sombra que eu aprendi á fazer no YouTube com as meninas se vocês quiser saber como faz vocês deixa o cometário aqui abaixo e o batom da Disney o Apple na cor 096 ok.
 Então vamos lá ao primeiro produto!

Então meninas esse é um primer caseiro que eu fiz com disse incio e vou falar um pouco dele.
 Fui romper o o ano novo na praia e fiz uma make bem legal que serve pra qualquer ocasião e usei ele.
 Meninas realmente da certo por que durou a noite toda, eu cheguei em casa cedo umas 02:00 e com preguiça de tirar a maquiagem, acabei dormindo quando eu acordo umas 10:00 da manhã ( abafa ) a maquiagem ainda tava em itaquitã.
Eu realmente fiquei impressionada com a duração desse primer caseiro.
 O outro inter foi o batom!

  Então meninas vamos falar da boca!
 Eu fiz um Make olho tudo e boca tudo e ficou muito interessante por que eu não confiava na duração desse batom eu pensei com o tempo ele ia ficar um rosa ( no caso ia perde a cor real) mais mim enganei.
 Eu aplique ele umas 19:00 do dia 31 só fiz um retoque umas 23:30 e aconteceu a mesma coisa da sombra durou até a hora que acordei.
 Meninas ele tem um efeito bem matte, mais não vem dizendo que é, quando você passa ele na boca ele fica um cremosinho e vai secado.
 Ele não deixa a boca bem ressecada, mais não deixa cremoso.
 Eu gosto muito da cor dele é vermelho fechado com um fundinho rosado e valeu a pena eu ter investido nele.
 Obrigada Fe pela indicação.
 Então meninas é essa a resenha se vocês quiserem que eu faça a make é só deixar um cometário aqui um super bjss até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário