quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Minha comprinhas de Desembro 2013 Avon!

Olá meninas tudo bem?
 Hoje eu vim mostrar minhas comprinhas Avon não foi muita coisa mais era o que estava precisando e e também estava em promoção.
 Enfim vamos lá vamos começar com o quarteto Avon.

 

 Ele estava na promoção de R$ 25,99, e claro comprei 2 e minha mãe mim deu um de presente que toram esses:

 

 Eu comprei a cor Glamour e Esmeralda.
 Minha mãe mim deu a cor Cappuccino.
 Eu já tive um na cor Luxo mais enjoei ai passei pra minha irmã.

 O próximo é o batom Utra color.

 

 Na verdade eu só comprei um na cor Rosa Delicado e minha mãe comprou não gostou e mim deu um na cor Nude Intenso.
 Eles custaram R$ 11,99 cada.

 

 O proximo é batm Color Trend.

  

 Esses um dos batom meninas é os mais comentados no youtube, quando falamos do batom Color Trend sempre mencionamos o batom Rosa Chiclete. Pois comprei ele e o Azaleia. Eles mim custou R$ 5,99 cada.

 

 Também comprei a mascara da Super Shock Max que estava de R$ 14,99 na promoção.

 

 E a ultima coisa que comprei foi o lápis de olho azul da Color Trend Azul por R$ 3,99.

 

Então meninas essas foram minha comprinhas da Avon de Dezembro 2013, espero que gostem super bjss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário