sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Batons!

Olá meninas, hoje eu vim falar um pouco dos meus batons.
 São pouco mais é o necessário pra mim e da pra faz várias makes!
 Então eu comecei a usar batom a pouco tempo de Novembro desse ano pra agora.
 Na verdade já comprei antes mais nunca usava e acabava passando pra outra pessoa, e agora que estou usando diariamente descobri que sou apaixonada por batom é tanto que quando eu vejo batons na lojas tenho que comprar 1.
 Então eu ainda não tenho uma coleção mais aqui a um ano possa ser que eu tenha o triplo de hoje ou mais.
 Hoje eu tenho 15 Batons dos mais bátaro ao preço médio e vou mostra eles: O primeiro batons que comprei nos últimos tempo foi o Nude Star e Tangerina Splash.
 O Nude eu uso mais pro dia a dia quando vou sair por perto, já o Tagerina ele é um coralzinho e eu costumo usar ele pra sair apesar que ele não tem uma boa duração eu sou apaixonada pela cor dele.
 Eles são da linha hidratante da embalagem branca.

 

 Depois eu fiz um pedido da Avon com 4 batons mais só vei 3, pois o batom que queria não veio (pena), mais veio 2 da coleção beijo total o Coisa de Pele e o Sexy Nude e ta outra coleção Ultra Color Lipstick que é o meu maravilhoso Papaya eu simplesmente amo esse batom de todos é o que mais uso ele tem um fundinho rosinha claro.

 

 Depois eu tirei na revista natura um batom da coleção natura faces na cor pêssego comprei sem saber que matte e amei.
 Passando tempo depois fui numa loja que a proprietária é revendedora da natura e claro fez de tudo pra levar o batom, enfim compre e esse rosa eu amo fica um rosa apagado mais gostei bastante ele é o rosa show, também é matte.



E agora vem o meus amores da Disney são três batons que eu ja até falei sobre eles no tom de Rosa, Vermelho fechado e um Vinho.
 E eles tem uma ótima duração vale apena conferir.

 

 Logo depois fiz outra compra na Avon e comprei um dos batons mais comentando também no youtube o Rosa Chiclete da Color Trend e outro que se chama Azaléia.
E eles são da linha hidratante da embalagem branca.

 

 Ai comprei mais umda linha ultra color e minha mãe mim deu outro o Rosa Delicado e o Nude Intenso.

 

 E comprei na mão de uma revendedora que tira produtos pra revender o da linha Pop Love Color Trend Festa junina na cor Maça do Amor.
 Ele é o meu primeiro batom vermelho apesar que um dos batom da Disney é vermelho fechado esse é um vermelho aberto tem um cheirinho e um gosto muito bom queria os outros sabores mais não tinha que pena!

 

 Enfim meninas esses são os meus batons como falei são poucos mais é u suficiente pra mim. Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário