terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Batom Disney é bom ou não?

Olá menina hoje estou aqui pra falar daqueles batons da Disney que são super barato que quando a gente ver ele na loja nem olha.
 Pois bem eu era assim até acompanhar o Blog Toda Feminina com a lindissima Fernanda Carolina, vou deixar o link do blog dela aqui nessa postagem.
 Ela fez um vídeo mostrando a penteadeira dela e falou desse batom que é bom e super pigmentado.
 Então eu falei pra mim mesma vou conferir, por que eu gosto de tirar minhas próprias conclusões e comprei são esse ai.

  

 Então eu comprei amei as cores um deles eu acho que é parecedor com um que ela tem, acho que é o da embalagem azul.

 

 Meninas eu apliquei eles na pele pra vocês verem a pigmentação e a cor deles que são lindos.
 O primeiro é da embalagem azul ele é um rosa clarinho e se chamar: Vanilla Numero 108.
 O segundo é da embalagem vermelha ele é um Rosa bem puxado pro roxo e se chamar: Cherry Numero 085.
 O ultimo é da embalagem verde e ele é um rosa puxa pro vermelho e se chamar: Apple Numero 096.



São lindos meninas tinham outras cores mais eu amei essas,valeu apena 2,00 de cada um que paguei.
 Recomendo, ta vendo que tem coisas baratas em conta no mercado.
 Espero que tenha gostado menina. vou deixar o blog de Fernanda Carolina aqui em baixo.
 super bjss e até a próxima! Blog da Nanda:
 http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário