quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Batom Natura Face!

 

 Olá meninas hoje eu vim falar de mais u batom da Natura Face!
 Assim meninas, quando eu vir esse batom eu não gostei, eu comprei ele na loja que comprei minha roupa de Ano Novo.
 E vocês deve saber como são revendedor, faz a cabeça da gente pra comprar e a gente acaba comprando.
 Ainda mais eu que sou consumista kkkkkk brincadeirinha ela vende Natura e Avon e pega as coisa pra vender também.
 E quando eu olhe esse batom disse nossa nada a ver comigo eu tava com minha sobrinha e ela concordou, vou mostrar o batom.

 

 Mais ela mim convenceu e comprei chegando em casa toda abafada pra tirar foto pra postar no blog e apliquei sobre a pele pra vocês verem.



Como eu falei logo de cara não gostei, ai fui passar na boca pra ver se ficava legal e gostei amei e recomendo se vocês conseguir achar ele eu ainda não sei dizer se ele matte igual ao outro, a cor dele é o Rosa Show.
 Então é isso meninas até a próxima bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário