domingo, 8 de dezembro de 2013

Produtos que uso pra limpeza de pele!

Olá meninas hoje vim mostrar o que uso pra limpar minha pele são produtos também da Avon gente particularmente eu tenho uma meio que obserção pela Avon rsrsrs!
 Assim eu uso minha mascara facial de limpeza profunda da linha Solutions, ele é liquido mais quando você passa na pele ele seca e tu fica com o rosto verde kkkkkk, gente faça isso quando for dormi viu rsrsr.... o uso dele é de 2 á 3 vezes na semana assim eu gosto e recomendo mais tem gente que não gosta de mascara mais eu gosto e todos tem sua opinião própria só é uma dica pra uma pele limpa ta meninas.

 

 E também da Avon uso o Fresh, ele é um gel-creme facial hidratante, meninas sem brincadeira eu amei esse hidratante por que ele deixa a pele com um ar de refrescante maravilhoso e ele é de pepino e chá verde da linha Avon Care.
 O outro produto é a mascara facial refrescante conhecido como Pepino Mask, gente ele é uma mascara que cola na sua pele e quando estar bem seco é so tirar pelas bordas ele é muito bom! Meninas ele é da mesma linha do hidratante!



Enfim meninas eu realmente estou apaixonada por esses produtos por que não adianta você fazer uma boa maquiagem e esquecer da pele.
 So o demaquilante ele não retira a maquiagem toda vocês acha que sim por que ver a pele do mesmo jeito que acorda mais fica resido.
 A nossa pele precisar ser bem limpa e hidratada. E fica a dica cuidem bem de sua pele e façam uma boa maquiagem.
 bjjss! 
Fique com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário