domingo, 15 de dezembro de 2013

Meus tons de Blushs Favorito e Recomendação de Blush pra Negras e Morenas !

Olá meninas tudo bem?
 Espero que sim! hoje vim falar do meu blush favorito de todos os tempo e sugestão pra vocês.
 Eu vou primeiro falar do meu Preferido!
 Então eu gosto muito do meu blush da Avon apesar que uso pouco o Framboesa, esse blush ele é bom pra Morenas e Negras por que nessa cor ele não fica um tom de rosa muito forte.
 Meninas ele é um tom roxo puxado pro tom avermelhado e pouquinho de brilho mais quase não se nota.
 Não recomendo pra Morenas Clara.

 

 E claro pra todos os tom de pele eu recomendo esse blush.
 Meninas não dizer se ele é um bronze, mais ele é um tom quente que pra esse Verão ta ótimo, ele é o Caribe da marca Anaconda.
 E eu uso ele muito tanto pra dia e noite ele tem textura opaca é cai bem!


Agora vamos falar dos Blush que Recomendo pra vocês!
 Lembrando meninas esses que eu vou postar as fotos não foram tiradas por mim, então por isso tem o nome Google ok!
 Vamos começar com marca Fenzza. Eles tem vários tipo de modelos de blush, mais o que mais mim chama atenção e um que é blush e iluminador ao mesmo tempo.
 Eu mim apaixonei por eles mais não tenho ainda por que é um pouco dificil encontra essa marca em Salvador pelo menos onde eu moro.
 Mais eu vir um make up de Alice Salazar e fique encantada com a pigmentação então super recomendado.
 Então Morenas e Negras podem abusar da cor 01 e cor 05.



 

 Vamos falar agora da Vult!
 Ai Vult eu não tenho nem o que falar, amo os produtos da Vult ela tem uma qualidade muito boa e não é muito cara. E vou mostrar três cor 02,08 e 09.







E por ultimo Meninas eu não podia deixar a Avon de lado né!
 Na Avon tem cores que eu acho linda que são a cor Amora e Malva que na pele Negra arrasa!





Meninas esses são os " Blush " que ficam lindo no tom de pele sitado e assim eu não tou obrigado ou dizendo o que vocês devem compra estou dando sugestão.
 Vocês podem dizer mais Riane parece cores repetidas mais não são, aplicada não pele vocês ver a diferença.
 Então meninas é isso super bjss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário