quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Meus Hidratante Corporal!

Olá meninas hoje eu vim mostrar meus hidratantes que mais uso.
 E tem de variados preços e marcas.
 tem gente que tem ideia fiquisa na cabeça que produtos baratos não presta. Meninas não pensem nisso as vezes você pode ta perdendo um produto de boa qualidade só por que ele é barato, então fica essa dica pra vocês beleza. Então vamos focar agora pro assunto rsrrs, que são esses aqui em baixo!
 Eu numerei pra explicar cada um em partes!

 

 1. É o Monange é um hidratante com cheirinho gostoso e cada um deles tem um cor e nome pra identificar a fragrância mais gostosa, esse é azul é o Toque de Carinho. Esse hidratação protetora com óleo de amêndoas, hidratação prolongada por 24h,é o que diz o rótolo mais ele tem sim uma duração boa mais não chega a ser 24h não tá, contém 200mL.
 2. É o meu queridinho da Boticário o " Cuide-se Bem " ele é de Eva Doce, pele aveludada e perfumada ele tem uma boa duração 24h, gente não tenho com descrever só usando e tirando suas conclusões ele é ótimo, contém 400mL.
 3. É o da Natura " Águas " banho de lavanda uma ótima duração 24h, também tem um cheirinho gostoso e vale a pena ter ele, contém 200mL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário