sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comprinhas pequenas na Lojinha pertinho de casa!

 

 Olá meninas tudo bem?
 Hoje eu vim falar da ultima comprinha do ano.
 E são poucas coisas mais que estão em teste ainda.
 Menina eu quero pedir desculpa por não postar a segunda maquiagem de Natal mais não deu mesmo, mais eu vou fazer assim mesmo depois ai vocês ver ou cometa se gostou ou não.
 Voltando ao assunto de hoje que é as comprinhas vamos!
 Eu fiu na mesma lojinha que comprei o batom da Natura e comprei umas coisinha da imagem acima.
 E não vou falar muito por que não testei todos eles só o lápis de olho da jordana que eu amei por que ele fixar bem na pele ao contrario da Avon Color trend que ao passar do tempo derrete e tou amando esse lápis.



Mais a base liquida da Avon diz que é otima pra pele oleosa que tem uma cobertura leve pra o dia-a-dia então eu vou testar e conto pra vocês ok.

 

 E o batom da linha Pop Love Maça do Amor é um vermelho incrível e eu já fiz uma postagem falando sobre os meus batons e ele foi mencionado.

 

 Então meninas eu tou mostrando um pouco do que tenho e espero que esse ano que vem seja um ano mais calmo pra mim pra eu postar videos ou até mesmo com imagem como eu faço minhas maquiagem pra dia, noite, balada e etc.
 um bjão enorme pra todas vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário