terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meus batons Ultra Color Avon!



Olá meninas tudo bem hoje eu vim falar dos meus batons ultra color só tem três mais mais da pra resenhar.
Então meninas eu amor as cores mais um deles não fica a mesma cor da bala.
Nas cores que tenho um deles é cintilante mais nem da pra ver tanta cintilância assim e dois cremosos.



Então meninas as cores cremosas são as das ponta: o Papaya e o Nude Intenso.
E o cintilante é o Rosa Delicado que estar no meio.
Primeiramente eu quero dizer que apesar de um defeito que a Avon comteu nesses batons eu amor usar os na cor cremosa.
 Deles o Papaya é o meu preferido e pra quem mim conhece sabe que eu amo batom nude. 
Da cor cintilante eu não gosto muito e eu vou aplicar na pele e vou dizer o por que.


Como vocês podem ver todos são realmente igual a cor da bala.
Então vamos as defeitos de cada um.
O Papaya ele é muito cremoso chegar ser um pouco melequento, fora isso a eu gosto da cor dele e a duração chaga ser melhor do que o rosa.
O Rosa Delicado ele não tem tanta Cintilancia assim e não deposita tanta cor assim nos lábios duração péssima.
O Nude Intenso chega ser melhor que todos por que a textura dele gente é incrível e parece ser matte pelo fato de no catalogo dizer que ele é cremoso logo quando passar vai secando e a cor permanece, duração boa.  

Então meninas essa é a resenha, espero que tenha gostado, super bjs e até a próxima!   


3 comentários:

  1. Te indiquei em uma tag, lá no meu blog. Confere lá http://makeunhaseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo teu blog,estou te seguindo,retribui?bjos

    http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olaa lindaa adorei a resenha batons lindos adoro os batons da avon
    seguindoo de uma passadinha em meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir